Lançamento Representa + e Agenda Legislativa Fecomércio-RS 2023

 

A plataforma digital Representa+ Fecomércio-RS possibilita a participação ativa dos empresários na formulação das leis que impactam direta ou indiretamente seus negócios. A plataforma foi criada para agregar, canalizar e conduzir ainda mais as opiniões de quem está à frente das empresas instaladas no Rio Grande do Sul ao poder público. 

Neste almoço, o propósito é reunirmos empresários do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Rio Grande do Sul para apresentar aos Deputados Estaduais e à Bancada gaúcha no Congresso Nacional a plataforma, como base de uma agenda legislativa do Comércio para o ano de 2023. Com isso, mostraremos a força de mobilização dos empresários de nosso setor e os aproximaremos de seus representantes políticos, legitimando os posicionamento que serão conduzidos pela plataforma digital ao longo do ano e somando forças para alavancar mudanças positivas no nosso Estado.

Programação

 

Data: 20/03/23
Horário:
12h – recepção
12h30min – início
14h – término
Local: Sede Sistema Fecomércio-RS/SESC/SENAC (Rua Fecomércio, 101, Bairro Anchieta, Porto Alegre/RS)

Público estimado: empresários do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, Deputados Estaduais e Bancada Gaúcha no Congresso
Capacidade: 500 pessoas (mediante inscrição)

Restrições alimentares devem ser informadas pelo e-mail: eventos@fecomercio-rs.org.br

Mais informações: eventos@fecomercio-rs.org.br / (51) 3375.7436

Garanta sua inscrição gratuita!

Inscrições

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

LOCAL:

Sede da Fecomércio
Rua Fecomércio 101 Bairro – Anchieta
Porto Alegre – RS

REALIZAÇÃO