6ª Feira do Empreendedorismo Feminino movimenta Glorinha e valoriza negócios liderados por mulheres
08/05/2025
Geral
6ª Feira do Empreendedorismo Feminino movimenta Glorinha e valoriza negócios liderados por mulheres

Nos dias 5 e 6 de maio, a cidade de Glorinha recebeu mais uma edição da Feira do Empreendedorismo Feminino, evento promovido pela Subsede Glorinha do Sindilojas Gravataí, por meio da comissão SindiMulher. A 6ª edição reuniu dezenas de expositoras e atraiu um grande público, reforçando seu papel como espaço de fortalecimento do empreendedorismo feminino e da economia local.


Com entrada gratuita e programação das 9h30min às 18h, a Feira contou com estandes de empreendedoras dos mais diversos segmentos. O evento proporcionou ao público a oportunidade de conhecer produtos, apoiar iniciativas locais, fazer negócios e estabelecer conexões profissionais em um ambiente acolhedor e colaborativo. O encerramento, realizado no dia 6, contou com a palestra “Educação Financeira para Empreendedoras”, ministrada por Myllena Consul, gerente de atendimento do Sicredi Glorinha. A fala trouxe orientações práticas e motivacionais voltadas ao público feminino. Após a palestra, um coquetel de confraternização celebrou o sucesso do evento.


A iniciativa contou com o apoio da Prefeitura de Glorinha, da Câmara Municipal e do Sicredi. Para o Sindilojas Gravataí, o evento vai muito além da exposição de produtos — é um espaço de protagonismo feminino, aprendizado e crescimento coletivo.


Tags: