
Nos dias 7, 8 e 9 de fevereiro, o Balneário Cassino, em Rio Grande, vai receber o tradicional Música de Verão, promovido pelo Sesc/RS. O evento, que anualmente atrai milhares de pessoas no Campo do Praião, vai contar com atrações de diversos gêneros musicais para divertir toda a comunidade. Os shows são gratuitos e abertos ao público, e iniciam a partir das 20h.
A largada nas apresentações ficará por conta dos grupos de pagode e samba Resenha das Divas e Samba do Terreiro, na sexta-feira; no sábado, o pop e o reggae tomam conta da praia com shows de Taís Carolina e Make me Crazy, e Rafa Machado, ex-vocalista da Chimarruts; no domingo é a vez do rock, com as bandas R88 e Gabardines, e um encerramento com chave de ouro, com apresentação do Reação em Cadeia, gigantes do rock gaúcho. O Música de Verão é uma realização da Prefeitura Municipal do Rio Grande e do Sistema Fecomércio-RS/Sesc, Sindilojas e Sindigêneros.
Arte Sesc – É um dos pilares prioritários para o Sesc/RS e tem como propósitos a valorização da arte e a disseminação da cultura para a sociedade de forma democrática e acessível, com ações que proporcionem a formação de plateias dos mais diferentes públicos. Dessa forma, promove atividades culturais de teatro, música, artes plásticas, circo, literatura e cinema, com uma intensa troca de experiências para ampliar o acesso à produção artística.
Música de Verão 2025 - Sesc Rio Grande
*Evento gratuito e aberto ao público
Sexta-feira (07/02)
Horário: 20h
Resenha das Divas
Samba do Terreiro
Sábado (08/02)
Horário: 20h
Tais Carolina e Banda - Make me Crazy
Rafa Machado
Domingo (09/02)
Horário: 20h
R88
Gabardines
Reação em Cadeia