Presidente da Fecomércio-RS receberá homenagem em Palmeira das Missões
11/06/2024
Presidente da Fecomércio-RS receberá homenagem em Palmeira das Missões

A Medalha Pé no Chão será entregue pela Câmara de Vereadores da cidade

Hoje (10/06), em reunião com Sindilojas Palmeira das Missões, o vereador Sidinei Oliveira comunicou que o presidente do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac, Luiz Carlos Bohn, receberá a Medalha Pé no Chão. A distinção destaca a atenção e os investimentos do Sistema no município, como a nova academia do Sesc, o trabalho desenvolvido em saúde preventiva pela Carreta da entidade, o projeto de uma escola de educação infantil, o Sesquinho, além das atividades do Senac. A escola mantém diversas atividades de educação profissional, com foco em idiomas, beleza, gestão e informática. Junto com o Sindilojas realiza capacitações para comerciários com o programa “Mais Comércio”

No encontro, o presidente Bohn e a presidente do Sindilojas Palmeira das Missões, Gilda Lucia Zandona, também falaram sobre o setor terciário na região, seus principais desafios, demandas e expectativas para o segundo semestre. Outra pauta tratada foi a recuperação do Estado após as enchentes, que ocorreram no mês de maio, e a atuação da Federação em prol das empresas.

Tags: