Crianças de 07 a 11 anos podem participar do Acampa Sesc, em Uruguaiana
06/06/2024
Geral
Crianças de 07 a 11 anos podem participar do Acampa Sesc, em Uruguaiana

Nova edição do projeto será realizada no dia 14/06 e prevê diversas atividades para os pequenos


O Sesc Uruguaiana prepara mais uma edição do Acampa Sesc, voltada para crianças de 07 a 11 anos de idade. Elas irão acampar na Unidade (Rua Flores da Cunha, 1984) da noite de 14 de junho, sexta-feira, até a manhã do dia 15, sábado. A programação tem início às 20h e prevê diversas atividades como a montagem das barracas, um momento cinema, gincana recreativa, batalha musical, contação de histórias e ação voltada à saúde bucal. Antes de irem para casa, também será servido um café da manhã aos participantes. O encerramento está previsto para às 09h.


Há 35 vagas para a edição e as inscrições precisam ser feitas antecipadamente, até o dia 13, direto no Sesc Uruguaiana, que funciona de segunda a sexta-feira, das 07h às 20h e, aos sábados, das 08h às 12h. Dependentes de comerciários com Credencial Sesc Válida pagam R$60 e o público em geral paga R$70 para participar. Os pequenos são orientados a levar sua própria barraca, colchão ou saco de dormir, roupa de cama, kit higiene, toalha de banho, pijama, lanche noturno e uma muda de roupa extra. Outras informações podem ser obtidas através do telefone/WhatsApp (55) 99161-0461.


Sobre o Sesc/RS – Com 77 anos de atuação no Rio Grande do Sul, a Instituição pertencente ao Sistema Fecomércio-RS realiza ações em 52 Unidades no Estado, promovendo o bem-estar social de trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e de toda a comunidade. O propósito do Sesc/RS é cuidar, emocionar e fazer pessoas felizes, e todas as 497 cidades gaúchas recebem atividades sistemáticas em áreas como a saúde, esporte, lazer, cultura, cidadania, turismo e educação. Saiba mais em www.sesc-rs.com.br.


Acampa Sesc

Data: 15/06/2024

Local: Sesc Uruguaiana (Rua Flores da Cunha, 1984)

Público-alvo: crianças de 07 a 11 anos de idade

Data e horários: 20h de 14/06 às 09h de 15/06 (sexta-feira e sábado)

Inscrições: Até 13/06, diretamente no Sesc, de segunda a sexta-feira, das 07h às 20h ou, aos sábados, das 08h às 12h

Informações: pelo telefone/WhatsApp (55) 99161-0461

Tags: