11ª FBV divulga nomes e palcos temáticos
05/01/2024
11ª FBV divulga nomes e palcos temáticos

Confira os nomes já confirmados para as palestras que ocorrerão em quatro palcos temáticos

Como tema “Viva o futuro do presente” a 11ª edição da Feira Brasileira do Varejo promete resultados ainda mais expressivos que os observados em 2023. A expectativa para 2024 é que a programação atraia um número maior de visitantes, expositores e negócios nos dias 22, 23 e 24 de maio, no Centro de Convenções da Fiergs, em Porto Alegre. O CEO do Clube Share, Rafael Martins, explica que para tangibilizar o ‘futuro do presente’ a FBV 2024 terá quatro palcos de conteúdo, com foco de trazer talks práticos e atuais com alguns dos maiores profissionais do país. Confira as principais atrações e nomes que estarão na Feira.

Palco Business – local para discussões sobre modelo de negócio, estratégia e cases de sucesso, com painéis e talks com diretores e executivos de algumas das maiores empresas do país.

Palco Marketing e Vendas – focado em palestras com conteúdo prático, metodologias, frameworks e ferramentas para aplicar já no dia seguinte.

Palco Mão na Massa – workshop focado em ensinar o processo do zero para melhorar e otimizar as operações de varejo.

Palco Pequenos Gigantes – pequenos e médios empreendedores apresentarão cases práticos e contarão como usaram as ferramentas da internet como canais de venda para seus negócios crescerem.

Amira Ayoubi – Head de Marketing da LATAM Airlines Brasil e diretora da Associação Brasileira de Anunciantes. Executiva de Comunicação e Marketing, com mais de 15 anos de experiência no mercado corporativo e consultoria.

Rodolfo Vieira – Gerente de Growth e CRM na Aramis. Profissional de Growth há 10 anos, já atendeu empresas como Fila, Umbro, Vans, Timberland, Drogaria São Paulo, Drogaria Pacheco, Shure, Track & Field e Ri Happy.

Laura Cunha – Head de ECM na Hugo Boss, profissional especializada em E-Commerce e Marketing Digital, com ampla experiência e histórico de sucesso na implementação de estratégias inovadoras para impulsionar o crescimento de negócios on-line.

Tags: