Unidos contra o vírus, todos pela vacina

 

“A pandemia não acabou e precisamos do seu reforço para seguir com o funcionamento das atividades”, este é o mote da nova fase da campanha Unidos Contra o Vírus. O Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac apoia a disseminação das informações e estimula os gaúchos a ficarem atentos às orientações quanto à imunização, além de incentivar o esquema vacinal completo.

O gabinete de crise do governo do Estado emitiu em janeiro/22 avisos de risco para todas as 21 regiões Covid do Rio Grande do Sul, devido ao aumento de casos confirmados da doença nos últimos dias. Segundo o governo do Estado, o número de novos casos de Covid no Rio Grande do Sul saltou de uma média diária de 5,7 para 75,9 (para cada um milhão de habitantes) entre a última semana de dezembro e a primeira semana de janeiro. Ainda, 82% da população vacinável já está com o esquema vacinal completo.  

Fique atento às informações que recebe e acompanhe os dados sempre em canais oficiais como os disponibilizados pelo Ministério da Saúde e Secretaria Estadual da Saúde do RS.

 


“Queremos ver os gaúchos protegidos. As autoridades de saúde estão fazendo sua parte e precisamos fazer a nossa. É importante que todos sigam os protocolos de segurança contra a nova variante Ômicron, e isso inclui se vacinar com todas as doses necessárias, inclusive crianças. Só assim, com o esquema vacinal completo, poderemos vencer a pandemia.”

Presidente Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac – Luiz Carlos Bohn

 

Incentive a vacinação!

 

Baixe aqui materiais produzidos especialmente para que você compartilhe com a sua rede de contatos, mostrando seu estímulo à vacinação.

Cards para as Redes Sociais:
Card 1
Card 2
Card 3
Card 4

Cartaz A4: clique aqui para baixar. 

Stories para as Redes Sociais:
Story 1
Story 2
Story 3
Story 4
 

Campanha Unidos contra o vírus 

 

Lançada em dezembro de 2020, a campanha Unidos contra o vírus tem como objetivo conscientizar a sociedade, governo, empresas e instituições sobre a importância da união contra a Covid-19. A economia gaúcha já sofreu demais com a pandemia. Por isso, a iniciativa reforça a importância de todos  agirem com responsabilidade para evitarmos o agravamento da situação.

A iniciativa também dá continuidade à campanha O comércio quer trabalhar, lançada em junho de 2020 com o intuito de sensibilizar a sociedade e o governo de que o fechamento das atividades comerciais não contribui na propagação da pandemia, pelo contrário, expõe empresas e famílias, sem renda, a situações que também adoecem.

Quer saber quais as ações que a Fecomércio-RS realiza para mitigar os impactos da pandemia?

Clique aqui e confira. 

Somente juntos podemos combater a propagação da Covid-19.   

Apoie a campanha
#UnidosContraOVírus

 

CONTATO 

 

Para outras informações e dúvidas sobre a campanha de imunização,
estamos à disposição pelo e-mail ascom@fecomercio-rs.org.br.